Geraldo Maia está na final do "The Voice+"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 28/03/2021 às 16:19
X

O cantor pernambucano Geraldo Maia, de 61 anos, passou para a final do "The Voice+", que acontece no dia 4 de abril. O artista é o único representante do Nordeste na final do reality musical da TV Globo.

Na apresentação deste domingo (28), que definiu os finalistas, Geraldo Maia interpretou "Procissão", de Gilberto Gil. Além do timbre aveludado, da performance cênica e do capricho no figurino, o cantor vem encantando o público e o jurado - Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho - também por seu carisma.

Quem assinou o look de Geraldo Maia na apresentação deste domingo (28) foi a figurinista Chris Garrido. Ele vestiu um conjunto de terno e calça em veludo azul, cor que é uma referência ao céu sertanejo, junto com echarpe de seda, colete rústico e sandália Xô Boi vermelha. Na cabeça, um chapéu coco preto finalizou o visual.

LEIA ENTREVISTA COM GERALDO MAIA: "Vou continuar me pondo à prova"

Finalistas

Cada técnico do programa escolheu dois entre quatro participantes para disputarem à final no dia 4 de abril. Geraldo Maia integra o time do sambista Mumuzinho, que também tornou finalista Leila Maria.

As candidatas Catarina Neves e Fran Marins estão na final pelo time de Daniel. Claudia Mello escolheu Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello. Já Ludmilla levou pra final Dudu França e Sueli Rodrigues.

Na final, o técnico eliminará um de cada equipe e, então, o público decidirá o vencedor por votação.

Tags

Autor