Rede social de Juliette é suspensa; torcidas brigam na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/03/2021 às 19:26
X

Encontra-se suspenso do Twitter o perfil oficial de Juliette Freire, participante do BBB 21. A conta da paraibana caiu e, através do Instagram, sua equipe diz que tenta contato com a rede social. Enquanto isso, a torcida da advogada ataca outras torcidas, acusando-as de fazer parte de esquema para derrubar a advogada digitalmente.

LEIA TAMBÉM > Senador Jorge Kajuru ataca Luciana Gimenez: “Mulher de programa”

"Mais uma vez, nossa conta no Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal", disse o perfil de Juliette Freire no Instagram.

No Twitter, fala-se que a queda do perfil teria sido causada por denúncias de direitos autorais feitas por usuários na plataforma. Há cerca de 10 dias, o perfil teria caído por esse mesmo motivo. Ao noticiar que o @ sumiu, sua torcida acusou torcidas rivais de terem orquestrado a queda.

O perfil de Sarah, que se tornou a principal antagonista de Juliette nos últimos dias, encontra-se fechado, mas avisou que "não compactua e nem dissemina ataques em massa contra outras torcidas assim como denúncias a perfis oficiais". O Twitter de Gilberto Nogueira também se posicionou:

Tags

Autor