'MasterChef': Band define substituta de Paola Carosella

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/03/2021 às 20:24
X

Está definido o nome de quem irá cumprir a difícil missão de substituir Paola Carosella no MasterChef. Trata-se de Helena Rizzo, chef experiente anunciada pela Band nesta sexta-feira (26). Ela partirá para sua terceira experiência num reality show culinário.

LEIA TAMBÉM > Rede social de Juliette é suspensa; torcidas brigam na internet

"Foi uma surpresa, e de uma primeira conversa, segunda, um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no MasterChef. É uma honra, e acima de tudo uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor", disse Helena em publicação feita no seu Instagram.

Helena Rizzo tem uma trajetória notável: em 2014, foi eleita a melhor chef de cozinha do mundo pela Restaurant; já em 2015, o Guia Michelin elegeu um de seus restaurantes como o 36º melhor do planeta. Em 2017 foi jurada do The taste Brasil (GNT) e, em 2019, no The final blade (Netflix).

A nova integrante do reality show ainda falou sobre sua antecessora: "Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a Paola Carosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante! Aos meus colegas Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão: vai ser um prazer dividir esse estúdio com vocês".

Tags

Autor