TV

Anahí desabafa sobre bullyng na época do RBD; apresentador pede desculpas

Anahí desabafa sobre bullyng na época do RBD; apresentador pede desculpas

A cantora Anahí participou do seriado Rebelde (Foto: Reprodução/Instagram/Uriel Santana)

Publicado em Famosos 26/03/2021 às 2:20

Anahí fez sucesso na novela Rebelde (2004), que mais tarde iria originar a banda RBD. Isso não blindou a atriz de críticas por causa do seu distúrbio alimentar. Em seu Twitter, ela desabafou sobre o bullyng sofrido na época e compartilhou um compilado de vídeos da Televisa mostrando apresentadores falando sobre o problema. Jorge Ugalde, apesar de não ser citado, pediu desculpas.

LEIA TAMBÉM > Kate Winslet, de ‘Titanic’, diz que amou fazer cena de sexo com Saoirse Ronan: “Intensa”

“Bom, o que me deixa feliz é que nestes tempos as coisas já mudaram muito. E isso é porque cada vez mais mulheres nos cuidamos e nos unimos. Já não é tão fácil que algo assim aconteça”, comentou a atriz ao compartilhar o vídeo.

No vídeo, uma das apresentadoras diz que, após Elizabeth Gilbert lançar o livro Comer, rezar, amar (2008), a atriz de RBD estaria trabalhando para lançar “comer, rezar e vomitar”. Na gravação, Anahí lamenta: Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. (…) Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria”.

“Mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa. Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem”, respondeu Jorge Ugalde.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários