Marcelo Adnet abre queixa-crime contra Marcelo Frias por injúria e difamação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/03/2021 às 7:19
X

O humorista Marcelo Adnet, de 39 anos, entrou com uma queixa-crime conta Mário Frias, 49. O atual secretário especial da Cultura está sendo denunciado por injúria e difamação.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga começa o ‘Mais Você’ com panelaço

O motivo do processo foram os comentários do ator após Marcelo Adnet fazer uma paródia sobre ele. A ação foi aberta no último dia 3 de março, na 42ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Agora, o humorista pede indenização a Mário Frias. O secretário do governo de Jair Bolsonaro ainda não se manifestou publicamente. O valor da indenização também não foi revelado.

Foi pelas redes sociais que Mário Frias detonou Marcelo Adnet, dizendo que ele é um "garoto frouxo" e "sem futuro. "Criatura imunda", "crápula", "Judas" e outros xingamentos também foram usados. O episódio aconteceu em setembro de 2020.

A paródia feita por Adnet satiriza um pronunciamento de Frias, mostrando ele perdido no cargo. De acordo com Maíra Fernandes, advogada do humorista, uma data para a audiência de conciliação será marcada. Ao todo, Mário Frias foi acusado de cometer dois crimes de difamação e outros 10 de injúria.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Adnet compara Sarah, do BBB21, a Marcela McGowan: “Se envolveu com homem errado”

Tags

Autor