Beth Goulart sobre a mãe, Nicette Bruno: "Você vai voltar logo', e nos despedimos. Ela não voltou"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/03/2021 às 11:40
X

Em entrevista exclusiva à Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Beth Goulart falou sobre a perda da mãe, Nicette Bruno. A artista foi uma das vítimas do coronavírus no Brasil, que já somam 300 mil desde o início da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Na semana em que Nicette Bruno faria 88 anos, Beth Goulart diz que sentiu que partir “era uma escolha dela” e não julga parente que infectou a atriz

Nicette Bruno faleceu em dezembro de 2020, por complicações da doença após ter sido internada. Beth Goulart, uma das filhas da artista, conversou com a jornalista sobre o alto número de vítimas.

"Eu sei o que essas pessoas, esses familiares passaram. É muito difícil perder uma pessoa amada, ainda mais em uam situação como essa", lamenta Beth. "A minha mãe passou 21 dias internada, mas existem pessoas que morrem muito rápido e ninguém se prepara para isso."

A atriz também critica a falta de medidas eficazes para impedir o avanço do vírus no país. Ela ainda relembra o período de internação de Nicette, e conta que foram momentos difíceis. "É uma sensação de impotência muito grande", comenta.

Vacina

Infelizmente, Nicette Bruno faleceu apenas um mês antes da primeira vacina ter sido aprovada no Brasil. "Se ela tivesse tomado a vacina, isso não aconteceria. Dá uma sensação de 'puxa vida! Só mais um pouquinho, ela sobreviveria'. Se a vacina fosse implantada no Brasil há mais tempo, com certeza a realidade seria outra".

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte é imunizada contra a Covid-19

Agora, Beth Goulart comenta que busca apoio em si mesma, já que também perdeu o pai, Paulo Goulart, há alguns anos.

Questionada sobre a última lembrança referente à mãe, a herdeira conta sobre quando as duas se despediram. "Ela passou na minha casa e nós conversamos. 'Mãe, você vai voltar logo' e nos despedimos. Ela não voltou e esse é o momento que eu guardo. Ela estava consciente e pudemos dizer uma para outra o quanto nós nos amávamos…", descreve.

Tags

Autor