CASAMENTO

Gwyneth Paltrow diz que não queria divórcio de Chris Martin

Gwyneth Paltrow diz que não queria divórcio de Chris Martin

Chris Martin e Gwyneth Paltrow fora casados por 13 anos (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos 24/03/2021 às 2:57

Em entrevista concedida ao podcast Unqualified, Gwyneth Paltrow revelou que nunca desejou o divórcio de Chris Martin. Na conversa com Anna Farris, a atriz fez reflexões sobre a separação do vocalista da banda Coldplay. Eles foram casados de 2003 a 2016 e tiveram dois filhos: Apple (16) e Moses (14).

LEIA TAMBÉM > Disney projeta escudo do Capitão América ao redor do mundo

“Aprendi muito com algo [divórcio] que eu menos queria no mundo. Eu nunca quis me divorciar. Eu nunca quis não ser casada com o pai dos meus filhos, teoricamente. Mas aprendi mais sobre mim mesma por meio desse processo do que poderia ter imaginado”, comentou Gwyneth Paltrow.

Observando a situação com o olhar de hoje, a atriz enxerga que o momento foi necessário para que ela se concentrasse melhor nas próprias responsabilidades, o que lhe permitiu ter um dar início a um novo relacionamento.

“Porque me concentrei nisso, fui capaz de encontrar o homem mais incrível e construir algo que nunca tive antes com Brad. Fomos amigos por muito tempo e uma vez eu pensei: ‘Vamos namorar? Isso está acontecendo?’. Eu estava com medo porque ele é uma pessoa que exige presença, intimidade e comunicação de uma forma que eu simplesmente não sabia como fazer”, comentou Gwyneth Paltrow, casada com Brad Falchuk desde 2018.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários