BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após sister minimizar e fazer piada com a pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/03/2021 às 7:46
X

Para tentar minimizar os efeitos das falas de Sarah dentro do BBB21 sobre a pandemia, a equipe da sister se pronunciou. Nas redes sociais, os representantes dela emitiram um comunicado reconhecendo seu erro. Também em seu perfil oficial, projetos sociais que ajudam família afetadas pela Covid-19 foram divulgados.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: “Frescura”, diz Sarah sobre protocolos contra Covid-19 em festa

"Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor"; inicia o comunicado. "Sarah errou, mas o jogo é lá dentro. Aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia."

Assim, a nota ainda explica que a visibilidade do perfil da brasiliense será usada para divulgar projetos sociais. "Serão projetos sérios, ttoalmente a favor do respeito sobre a pandemia, e que não compactuem com as falas da Sarah."

Na imagem publicada, o Instituto As Valquírias, de São Paulo, surgem em destaque. O post também explica como o público pode ajudar com doações.

LEIA TAMBÉM: Ativista afirma que irá processar Rodolffo, do BBB21, por homofobia

Tags

Autor