BBB21: No Jogo da Discórdia, Juliette recebe placas de "sem noção" e "possessiva"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/03/2021 às 8:30
X

Dessa vez, o Jogo da Discórdia do BBB21 foi bem mais leve para os brothers. Realizada na segunda-feira, 22, a dinâmica consistia em atribuir defeitos para outros participantes. Além disso, todos eles concorriam - na sorte - por um carro 0km.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Arthur acha que Fernando de Noronha fica no Rio de Janeiro; usuários reagem nas redes

Ao todo, foram 13 rodadas em que cada um precisava entregar uma placa para outro brother. Dentre os adjetivos, "possessivo", "preguiçoso" e "esperto" estavam presentes.

Quem acabou se destacando - e recebendo mais placas - no jogo foi a paraibana Juliette Freire. Ela recebeu "possessiva" de Fiuk, e ainda levou uma indireta. "Vota no Gil e quer o pódio dele", disse o artista.

Já Arthur deu a placa de "irônica" para advogada, comentando que não esperava receber o voto dela na formação de Paredão. Sarah entregou "sem noção" para a sister. "Neste momento é uma pessoa que estou achando que está sendo sem noção em vários momentos aqui dentro"; declarou a brasiliense.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Sarah faz piada com a pandemia e diz que vai usar máscara “em homenagem às vítimas de Covid”

Rodolffo classificou Juliette como "frágil", mas alegou que isso não é um defeito. "Ela se tornou mais forte no decorrer do jogo", afirma. E por fim, Pocah disse que Juliette era "indecisa", depois dela mesma.

As placas de nada valiam para ganhar o carro 0km, mas apenas para semear a discórdia. No fim, por terem trocado de lugar várias vezes, Viih Tube e Pocah seguiram para a segunda fase. A funkeira, por sua vez, levou a melhor com o carro sorteado.

Tags

Autor