Ator de 'Godzilla' é acusado de assédio sexual

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/03/2021 às 10:23
X

Thomas Middleditch, conhecido pelo seu papel em 'Silicon Valley' e 'Godzilla 2' foi acusado de assédio sexual. A mulher teria relatado que se encontrou com ele em 2019, em uma casa noturna de Los Angeles, nos EUA.

LEIA TAMBÉM: Paulo Ricardo está proibido de cantar músicas do RPM? Equipe do cantor se pronuncia

A notícia foi divulgada pelo Los Angeles Times, que relata assédiso cometidos na boate Cloak & Dagger. Na matéria, 10 mulheres acusam os gerentes do local de ignorar esse tipo de denúncia.

No caso envolvendo Thomas Middleditch, o ator teria importunado a mulher e uma amiga. O episódio aconteceu após as duas terem rejeitado investidas do artista.

Hannah Harding, a acusante, afirma que Thomas ficou irritado com a resistência. Por conta disso, o ator começou a apalpá-las sem permissão. Os funcionários do local chegaram a ver o que estava acontecendo, mas não fizeram nada.

A vítima também conta que depois recebeu mensagens de Middleditch pedindo desculpas. "Não tinha ideia que minhas ações tinham te incomodado tanto. Eu sei que você provavelmente quer me denunciar para o público; e não estou pedindo para ser seu amigo ou algo parecido. Só estou me sentindo envergonhado", escreveu. Até o momento, os representantes de Thomas não se pronunciaram.

LEIA TAMBÉM: Dani Calabresa fala pela primeira vez sobre denúncias de assédio sexual: “Assustador”

Tags

Autor