Celso Zucatelli é internado com Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/03/2021 às 16:52
X

Encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador Celso Zucatelli. O comunicador de 48 anos comunicou nesta segunda-feira (22) sua permanência na unidade de saúde para acompanhamento médico.

LEIA TAMBÉM > Paula Toller vence ação e receberá indenização de Leoni, seu ex-namorado

"Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer", avisou Celso Zucatelli.

Na semana passada, o apresentador, que integra o time da Record TV, havia comunicado sua infecção pelo coronavírus e relatou que, por sentir apenas sintomas leves, ficou em casa. Sua esposa, Ana Claudia Duarte, não foi infectada.

"Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias. Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos", revelou Celso Zucatelli na ocasião.

Tags

Autor