Irmã de Paulo Gustavo pede orações para o ator; assessoria falou sobre estado de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/03/2021 às 14:59
X

Internado desde o último dia 13 no Rio de Janeiro com Covid-19, Paulo Gustavo segue recebendo apoio de fãs, colegas e familiares. Desta vez, sua irmã, Juliana Amaral, utilizou as redes sociais para pedir orações ao ator, assim como fizeram o marido e a mãe do artista.

LEIA TAMBÉM > Ator Edson Montenegro morre por Covid-19

"Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim", escreveu Juliana Amaral na publicação. Ela compartilhou um vídeo no qual aparece se divertindo com Paulo Gustavo.

Também na publicação, ela dividiu com o público um pouco da sua relação com o irmão: "O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã".

No final da publicação, Juliana pediu que os fãs continuem com as correntes de orações para o irmão. Comunicado da assessoria de imprensa, emitido nesse sábado (20), diz que Paulo Gustavo está se recuperando.

"O quadro dele é estável, apresentando a cada dia uma pequena melhora. Estamos muito confiantes em sua recuperação, ela já vem acontecendo, mas o processo é de fato gradativo. Temos todos que ter calma e paciência para entender que é um dia de cada vez. A família agradece imensamente todo o carinho que tem recebido e pede a todos que continuem na corrente diária de orações pela pronta recuperação do Paulo. Vai dar tudo certo! Já está dando!", diz a equipe.

Tags

Autor