Nego Di revela que psicóloga no BBB21 não existe: "É uma pessoa da produção"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/03/2021 às 8:34
X

Colocando a boca no trombone novamente, Nego Di fez algumas revelações sobre os bastidores do BBB21. O humorista afirmou que o programa não possui uma psicóloga, como havia afirmado a produção do reality.

LEIA TAMBÉM: Nego Di se irrita com Tiago Leifert, xinga e ameaça o apresentador

Foi durante o 'Bate Boca Brasil' na quarta-feira, 17, que Nego Di falou sobre a tal psicóloga - ou a ausência dela. Além disso, o gaúcho também revela que recebeu uma notificação judicial da TV Globo por ter dado entrevista a outros veículos.

"Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga", afirmou Nego Di.

O gaúcho ainda revelou momentos após sua eliminação, quando encontrou com a pessoa em questão. "Quando eu saí do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: 'Tu que é a psicóloga do confessionário?', e todo mundo riu; detalha.

Apesar disso, Nego Di conta que nunca usou o atendimento psicológico dentro do BBB21. "Mas o Fiuk já desapareceu por quase um dia todo e a Karol Conká também passava um bom tempo por lá."

Tags

Autor