Irmã de Fiuk, do BBB 21, desabafa sobre luta contra câncer e depressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/03/2021 às 16:36
X

Em entrevista concedida a Quem, Tainá Galvão fez revelações sobre sua vida pessoal e desabafou sobre sua batalha contra o câncer e a depressão. Ela é filha de Fábio Jr. com Cristina Karthalian e vem chamando atenção pelos comentários sempre atentos sobre a participação do seu irmão, Fiuk, no BBB 21.

LEIA TAMBÉM > Gil e Sarah vencem prova do líder; memes sobre “xixi” dominam redes sociais

Em 2014, a cantora descobriu um câncer na tireoide e teve sua saúde mental muito afetada pela tireoidectomia, o que levou ao desenvolvimento de um quadro de depressão.

"Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida — que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi um quadro de depressão. E isso me assustou muito", revelou Tainá.

A mudança aconteceu após uma mudança de hábitos: "A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima. Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas… Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma 'máquina' diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde".

Tags

Autor