Fernando de Noronha é o destino mais seguro do Brasil para quem deseja renovar as energias

Imagem do autor
Cadastrado por

Social1

Publicado em 19/03/2021 às 9:41
X

Para fugir do caos da cidade ou do cotidiano do home office, o destino é certo: Fernando de Noronha. O arquipélago, ao contrário dos municípios pernambucanos, não entrou na quarentena. A medida foi anunciada no dia 15 de março.

LEIA TAMBÉM: Ricardo Almeida promove exposição ‘Paraíso Noronha’ no Recife

A ilha, agora, aceita visitantes sob a condição de apresentar um teste de identificação da covid-19. O exame deve ser realizado 48 horas antes do embarque. Em Noronha, os visitantes contam com natureza, praias e lindas paisagens, além de pousadas e hotéis aconchegantes.

Um dos pousadeiros mais conhecidos, Zé Maria, comenta sobre Fernando de Noronha e os protocolos de saúde. "Estamos preparados para receber os visitantes. Nossas belíssimas praias estão abertas. Temos passeios inesquecíveis e uma gastronomia maravilhosa. Sem falar no conforto dos hotéis e pousadas", afirma.

Já Maria Cecília Peixoto, diretora comercial do Grupo Ekos, destaca o contato com a natureza durante a estadia em Noronha. "É um lugar lindo. O contato com a natureza tem sido importante para muitas pessoas nesse momento (…). É possível aproveitar com segurança, já que a ilha tem um forte protocolo contra o vírus."

À frente do Dolphin Villa Hotel, a empresária Fabiana de Sanctis reitera que a ilha é um local seguro para estar neste momento de lockdown, de distanciamento social com responsabilidade. Ela conta que realizou reformas recentemente na pousada para atender melhor neste momento e salienta todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos à risca para a segurança e saúde de todos.

Para garantir a hospedagem na ilha, basta acessar o site www.apfn.com.br e preencher algumas informações básicas; para então escolher uma pousada. Divirta-se!

LEIA TAMBÉM: Bruno Gagliasso inaugura sua segunda pousada em Fernando de Noronha

Tags

Autor