Maju Coutinho pede perdão por causa de comentário sobre lockdown

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 18/03/2021 às 16:54
X

Maju Coutinho pediu perdão nesta quinta-feira (18) por uma fala infeliz proferida no Jornal Hoje dessa terça (16). A jornalista afirmou que a expressão "o choro é livre", dita ao anunciar medidas restritivas contra a disseminação do coronavírus, foi reproduzida de forma improvisada e que não tinha a intenção de atacar os pequenos e médios empresários.

"Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei, no improviso, uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer. Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente", iniciou Maju Coutinho.

Ainda na edição de hoje do jornal televiso, ela continuou: "Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados".

Vale lembrar que, na edição de ontem, o Jornal Hoje exibiu uma reportagem sobre as dificuldades trazidas pela pandemia e a jornalista alertou para a necessidade da aprovação de auxílio financeiro para a população impossibilitada de trabalhar.

Tags

Autor