TV

Maju Coutinho pede perdão por causa de comentário sobre lockdown

Maju Coutinho pede perdão por causa de comentário sobre lockdown

Maju Coutinho relata casos de racismo ao longo da vida. Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado em Notas 18/03/2021 às 4:54

Maju Coutinho pediu perdão nesta quinta-feira (18) por uma fala infeliz proferida no Jornal Hoje dessa terça (16). A jornalista afirmou que a expressão “o choro é livre”, dita ao anunciar medidas restritivas contra a disseminação do coronavírus, foi reproduzida de forma improvisada e que não tinha a intenção de atacar os pequenos e médios empresários.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei, no improviso, uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer. Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”, iniciou Maju Coutinho.

Ainda na edição de hoje do jornal televiso, ela continuou: “Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”.

Vale lembrar que, na edição de ontem, o Jornal Hoje exibiu uma reportagem sobre as dificuldades trazidas pela pandemia e a jornalista alertou para a necessidade da aprovação de auxílio financeiro para a população impossibilitada de trabalhar.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários