Mãe de Gilberto afirma que irá fazer campanha para ele ser eliminado do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/03/2021 às 8:01
X

Dona Jacira Santana não está contente com a situação do filho, Gilberto Nogueira, dentro da casa do BBB21. Para o jornal Extra, a pernambucana afirma que, se o filho for para o Paredão, ela fará mutirão para que ele seja eliminado.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Projota pede desculpas a Lucas Penteado: “Decepcionei ele”

"Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o Paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá", declarou Jacira.

O motivo de tanta indignação é a forma como Gilberto está sendo tratado dentro e fora da casa do BBB21. No confinamento, ele é visto como falso por outros adversários, e já discutiu várias vezes. Aqui fora, sua mãe, família e amigos sofrem ataques de haters na internet.

"As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal", lamenta Jacira. A matriarca ainda conta que procurou um advogado para se orientar sobre prestar uma queixa-crime.

LEIA TAMBÉM: Desempregada, mãe de Gilberto comenta apoio dos fãs: “Pagou minha internet”

Jacira ainda defende a postura de Gilberto, afirmando que ele entrou no BBB21 para se divertir e se soltar. "Quando entrou no programa, ele brilhava e se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso."

Tags

Autor