CARREIRA

Giovanna Antonelli revela que pensa em se aposentar aos 50 anos

Publicado em Famosos 18/03/2021 às 9:14
Giovanna Antonelli revela que pensa em se aposentar aos 50 anos

Em entrevista ao Gshow, Giovanna Antonelli faz um balanço sobre a carreira – recheada de sucessos. Hoje com 45 anos, a artista tem 30 de carreira artística, e revela já pensar na aposentadoria.

LEIA TAMBÉM: Ator Jesuíta Barbosa posta fotos totalmente nu e tem conta do Instagram excluída

“Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender”, afirma.

Para a atriz, a aposentadoria aos 50 vem nesse processo de desaceleração. Apesar disso, Giovanna Antonelli garante que será presente na vida do público de outras maneiras. Agora, o que ela prioriza é o tempo. “É a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente.”

Mesmo com o acúmulo de funções, Antonelli afirma que isso não causou nenhum tipo de crise. “óbvio que dificuldade sempre tem; mas acho que esse bom humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Sem crise, vamos em frente!”.

LEIA TAMBÉM: Maju Coutinho é criticada por Eduardo Bolsonaro: “Arrogância global”

Compartilhe
Comentários