ORIENTAÇÃO SEXUAL

BBB21: Juliette tem fala considerada bifóbica após afirmar que Lucas Penteado era ‘indeciso’

BBB21: Juliette tem fala considerada bifóbica após afirmar que Lucas Penteado era ‘indeciso’

Juliette é advogada e maquiadora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em BBB 21 18/03/2021 às 12:06

Os internautas amanheceram nesta quinta, 18, decepcionados com algumas falas de Juliette no BBB21. Durante a festa do líder da quarta, 17, a advogada acabou fazendo alguns comentários preconceituosos. Ela conversava com João sobre Lucas Penteado e sua bissexualidade.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Depois de Arthur e Arcrebiano, Anitta manda cantada ousada para Juliette

“Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os ‘cabra’ desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros…”; declarou a paraibana.

Foi nesse momento que Juliette citou Lucas, que desistiu do programa por conta da pressão envolvendo outros brothers. “Lucas despirocado, bissexual, não decide o que quer”, disparou.

João Luiz, por sua vez, rebateu o comentário, afirmando que pessoas bissexuais não precisam escolher. “Mas não precisa decidir. Ele é bi”, argumentou. “Ele qusi os dois mas quem tem dois não tem nenhum”, disse Juliette.

Essa não é a primeira vez que Juliette questiona a orientação sexual de Lucas. No programa, ela chegou a afirmar que o ator beijou Gilberto para fazer jogo.

Pedido de desculpas

Após a série de críticas, a equipe de Juliette Freire se manifestou nas redes sociais, e pediu desculpas. Em uma sequência de tweets, os administradores confirmam que Juliette errou em sua fala.

LEIA TAMBÉM: Beijo de Lucas e Gilberto foi o primeiro entre homens na história do “Big Brother Brasil” – e não foi compreendido

“Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre; e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir.”

Compartilhe
Comentários