CINEMA

‘Liga da justiça’: Antigo diretor confundia Mulher-Maravilha e Viúva Negra, diz Ray Fisher

‘Liga da justiça’: Antigo diretor confundia Mulher-Maravilha e Viúva Negra, diz Ray Fisher

Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Liga da justiça (Imagem: Reprodução)

Publicado em Cinema 17/03/2021 às 2:52

A má recepção dos fãs ao filme Liga da justiça em 2017 continua a ser jogada no colo de Joss Whedon. De acordo com Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue no universo dos heróis da DC, o diretor ainda não havia superado as críticas por Vingadores: a era de Ultron (2012) e, talvez por isso, confundia constantemente a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e a Viúva Negra (Scarlett Johanson).

LEIA TAMBÉM > Novo videoclipe da Uptown Blues Band traz música inspirada na pandemia

“É possível reparar em algumas cenas que foram produzidas. O Flash caindo no peito da Mulher-Maravilha é algo que ele tirou direto de [Vingadores] era de Ultron e só jogou ali. Na minha primeira reunião criativa, ele ficava chamando Diana de Natasha, o que é loucura. Essas foram algumas das conversas que me forçaram a ter com ele antes de me entregarem os roteiros. Ele diminuía muito as pessoas no set, ficava zoando a versão anterior [assinada por Zack Snyder], os atores e a equipe”, revelou Ray Fisher.

Scarlett Johansson como Viúva Negra em ‘Vingadores’ (Imagem: Reprodução)

Com a crítica bastante negativa ao Liga da justiça lançado em 2017, Zack Snyder retornou ao projeto e sua versão, que promete uma nova experiência do enredo, chega em breve e já ganhou trailer.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários