'Liga da justiça de Zack Snyder': Trailer final mostra luta contra Darkseid

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/03/2021 às 14:51
X

A aguardadíssima nova versão de Liga da justiça sob a ótica do diretor Zack Snyder estreia em formato digital no próximo dia 18. O filme trouxe uma nova e última prévia no domingo (14) e deixou fãs animados com trechos da luta contra Darkseid e apresentação de uma atmosfera mais sombria.

A promessa, além da já referida atmosfera sombria, é que refilmagens e cenas inéditas tragam uma nova experiência se comparada com a versão original, de 2017. O título deve ter cerca de 4h de duração e, com isso, os dramas e origens de personagens como Flash e Cyborg, narrativas pouco exploradas no primeiro título, devem ser melhor apresentadas.

LEIA TAMBÉM > ‘Bacurau’ não vai concorrer ao Oscar; veja os indicados

Lembrando que a movimentação pela criação da nova versão acontece porque, originalmente, Zack Snyder iria dirigir o filme de 2017, mas não conseguiu dar sequência ao trabalho por motivos pessoais.

A Liga da justiça de Zack Snyder deve estrear, em formato digital e chegar no Brasil, para aluguel, até o dia 7 de abril. Em junho, o filme deve ser movido para o HBO Max, ficando exclusivamente na plataforma de streaming.

Tags

Autor