BBB 21: Clima entre Gilberto e Juliette segue ladeira abaixo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/03/2021 às 20:11
X

O clima entre Gilberto e Juliette no BBB 21 segue ladeira abaixo e, ao que tudo indica, joga a última pá de terra no G3. Eles conversaram no domingo (14), após a formação do paredão, e o tom da advogada não foi nada amistoso. Nesta segunda (15), eles voltaram a conversar, mas não chegaram a um entendimento.

LEIA TAMBÉM > Casados há 30 anos, Totia Meireles e marido celebram primeiro ano morando juntos

"A partir de agora, não me acho desleal porque eu me desobrigo de ser leal a você. Gosto de você, acho que você tem um coração bom. Me identifico com sua história, passei pelas mesmas coisas e somos da mesma região. (...) Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show. Pra mim, zerou, a partir de agora nossa relação pode continuar a mesma, continuo brincando, gosto de você, mas se fizer algo que me contrariou, eu vou votar sem peso na consciência", disparou Juliette Freire.

A conversa aconteceu após questionamentos de Juliette sobre Gilberto acreditar que ela teria sido uma das pessoas que votaram nele e, consequentemente, quase colocá-lo no paredão. O economista só não está na berlinda porque deu sorte na prova bate e volta.

Juliette também aproveitou o momento para expor a sua leitura de jogo. Na sua opinião, se Gilberto fosse ao paredão enfrentando para este paredão com Projota, Thaís ou Pocah, ele deixaria o programa.

"Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você. Sem pestanejar. Agora eu não estou vendo as outras pessoas, estou vendo o que eu vejo com você. Você foi desleal, comigo foi. Não estou vendo como Projota e Thaís estão sendo, talvez eles estejam sendo e eu não esteja vendo, porque não estou perto deles. (...) Se eu tivesse ido pro paredão na primeira semana talvez eu estivesse saído, pois eu estava fora de mim. (...) Eu acho que, nesta semana, se você tivesse ido, tinha grandes chances de sair. Minha visão é essa, por isso não queria que você fosse.

Opinião de Juliette sobre saída de Gilberto do BBB 21 continua rendendo

Novamente no quarto com tema de cordel, o assunto voltou a dominar a conversa entre Juliette e Gilberto. "Eu lembro quando o Pyong falava pro Prior: 'Você vai sair, você vai sair'. É muito pesado você ouvir isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa. (...) Eu mesmo digo para mim mesmo que você sair, ai não saio e eu fico surpreso", disse Gilberto.

Juliette, então, fez comentários sobre a firmeza que o ex-participante tinha na edição passada e Gilberto completou: "É por isso que importante não cravar algumas coisas aqui dentro, [como] dizer: 'Você vai sair". Ouvir isso doi".

Juliette, então, demonstrou sentir a afirmação do colega: "As vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo". Gil, então, rebateu: "Mas doeu você me dizer aquilo ontem".

Gilberto conversa com Fiuk: "Não vou votar nela enquanto puder"

Conversando com Fiuk no quarto do líder, Gilberto falou sobre sua desconfiança com Juliette no BBB 21, o que causou o desentendimento relatado acima: "Lembra que a gente conversou que eu estava muito preocupado porque depois do Paredão eu achei estranho que Ju, assim que acabou o Paredão, foi falar com Arthur? Esses pontos, de fato. Eu achava que em alguns momentos ela usava palavras escolhidas, que ela ficava amiga das meninas porque as meninas eram famosas… essas coisas. Me arrependi de ter pensado? Me arrependi. Mas pensei e não tem como voltar atrás".

Além disso, ele completa: "Não vou votar nela enquanto eu puder não votar porque é alguém especial para mim. Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar".

Tags

Autor