Paolla Oliveira mostra danos em sua casa deixados por incêndio

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 14/03/2021 às 16:42
X

Paolla Oliveira levou um senhor susto com um incêndio na casa onde ela mora, no Rio de Janeiro. Ao que parece, uma pane na parte elétrica foi responsável pelo fogo que se espalhou, na noite de sexta-feira (12). Ela compartilhou com os seguidores, no Instagram, foto da sala de casa, antes do acidente, e imagens que mostram parte do lar consumido pelas chamas.

A atriz conta que não estava em casa e que ela, a tia e seus bichos de estimação não sofreram nada e estão bem. Foram vizinhos, ao verem o fogaréu, quem chamaram o Corpo de Bombeiros.

Incêndio na casa de Paolla Oliveira deve ter sido ocorrido por pane elétrica - Foto: reprodução

Leia o relato da atriz:

Hoje [sábado, 13] está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa.

Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros.

Quero agradecer muito meus vizinhos, que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares.

Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos.

A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.

Cuidem-se e protejam os seus!

LEIA TAMBÉM:

Ator da Globo Rafael Cardoso se dedica à produção de alimentos orgânicos

Tags

Autor