Bruna Marquezine é questionada sobre viagens e uso de máscara; atriz rebate críticas e se arrepende: "Dei show de impulsividade"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 14/03/2021 às 14:51
X

A madrugada deste domingo (14) foi movimentada no Twitter de Bruna Marquezine. A atriz foi questionada e criticada por uma foto em que aparece sem máscara junto com o namorado, Enzo Celulari, numa trilha, e respondeu: "Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara. Só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado".

A resposta de Bruna Marquezine puxou outras críticas. A atriz foi colocada contra a parede sobre uma viagem a Fernando de Noronha, em janeiro. Ela explicou ter ido e voltado num jato particular, e ter apresentado exames negativos de covid-19.

A atriz argumentou que sempre faz exames para detectar, ou não, se está ou foi infectada pelo coronavírus e que, desde que saiu do isolamento e tem praticado o distanciamento social, tem se encontrado com as mesmas pessoas. "É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é", publicou.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, aliás, foram vistos, recentemente, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA MAIS:

Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: “Te amo”

Beijo flagrado de Bruna Marquezin e Enzo Celulari em Noronha

E o réveillon?

A viagem que a atriz fez no réveillon também foi puxada para a discussão. Bruna Marquezine passou a virada junto com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, mais os respectivos companheiros, numa ilha do Rio de Janeiro. "Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", revelou a atriz.

A informação de que o pai estava internado com covid-19 enquanto ela estava curtindo uma viagem deu ainda mais pano pra manda dos críticos da atriz, que rebateu mais uma vez: "Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Eu, infelizmente, não podia estar com ele [o pai] no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses".

Bruna Marquezine publicou, ainda, que a irmã também viajou, pois a mãe delas estava em casa, em quarentena, com covid-19.

Tempo para repensar atitudes

No fim de todo esse "acerto de contas", Bruna Marquezine deletou a maioria das postagens e avisou que ia dar um tempo da rede para repensar atitudes:

"Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis."

LEIA TAMBÉM:

Gabigol e MC Gui foram “pegos” em festa com mais de 200 pessoas; jogador tentou se esconder e não deve ser punido pelo Flamengo

Tags

Autor