O Mundo Lá de Casa comemora sete anos com jantar a distância e live

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 12/03/2021 às 18:00
X

O Mundo Lá de Casa completa sete anos, neste sábado (13), com um jantar especial. Na impossibilidade de receber as pessoas, por causa do coronavírus, o menu irá até elas. E não só: vão também flores, vela e até o sousplat e a cachacinha da casa, que é comandada por Jacqueline Farias, Lucia Helena Rodrigues e Manuela Lins.

A cachacinha será para entornar, todos juntos, ainda que distanciados, num brinde virtual que será puxado durante a live com a Banda do Mundo mais participação especial de Katti Alves.

O jantar está limitado a 20 reservas, em sistema de entrega e retirada. De entrada, será a minifocaccia da casa mais um duo de pastinhas: chutney de tomatinhos sweet grape e caponata de berinjela com pimentões coloridos e passas brancas.

O prato principal é um filé alto de peixe com crosta de castanha acompanhado por purê de couve-flor, farofa crocante de limão-siciliano e molhinho agridoce para regar. Fecha com a Petit Red Velvet, de sobremesa, intercalada com camadas de buttercream e finalizada com chantininho.

Tags

Autor