Gilberto pede perdão e público do BBB 21 reage: "Te amamos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/03/2021 às 17:22
X

O número de reviravoltas do BBB 21 pode fazer inveja a alguns previsíveis dramas da TV e do cinema. Gilberto, que estava sendo bastante atacado após críticas feitas a Juliette e pelo seu envolvimento com Sarah, chorou ao som de Watermelon sugar (Harry Styles), com medo de ser julgado e pediu perdão pelo seu jogo. O público reagiu e o termo "Te amamos, Gil" é um dos mais comentados no Twitter.

LEIA TAMBÉM > Morre o cantor Paulo Sérgio, vítima da Covid-19

"Hoje não teve Raio-X, mas eu sei que as pessoas estão vendo este momento e estão me ouvindo. Peço perdão por ter me tornado uma pessoa ruim, por ter me perdido no jogo, por ter sido cruel, por ter julgado e talvez ter sido falso. Esse não sou eu, e se eu me tornei essa pessoa foi por conta do jogo, das circunstâncias. Não consigo mais ficar aqui", disse Gilberto Nogueira, sozinho, na área externa da casa.

Também hoje ele aproveitou para falar sobre suas intenções de se desculpar com Juliette. Após abraçar a paraibana e dizer que gostaria de conversar com ela, ele comentou com Viih Tube: "Vou pedir umas desculpas, que eu preciso, e esperar terça".

Depois de serem eliminados da prova do líder dessa quinta-feira (11), Gilberto e Sarah conversaram e reavaliaram seu jogo no BBB 21. "A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos", comentou o economista.

A consultora de marketing digital concordou: "A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente". Ele completa, alegando que "não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias. (....) Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e não julgado. O jogo tudo bem, mas a pessoa não".

Enquanto isso, o público do BBB 21 nas redes sociais reagiu ao comportamento de Gilberto. No Twitter, muitos declararam apoio ao participante e alguns alegam que, sem o economista, o jogo desta edição não estaria atrativo.

Gilberto sobre volta de Carla Diaz ao BBB 21: "Eu seguro meu rojão"

Após o retorno de Carla Diaz ao BBB 21 na quinta (11), Gilberto, que foi visto abatido por causa de críticas que teria feito a atriz, disse a Sarah que vai seguir assumir seu jogo.

"Não baixo minha cabeça, eu seguro meu rojão. (…) A gente é odiado, mas tem gente que ama os odiados. Brasil, não tira a gente. A gente foi julgado, porém, são somas e atitudes aqui dentro. (…) Vai fazer o que aqui dentro? Vamos ficar calados, ser um monte de plantas? Não dá pra ser assim!", disparou.

Tags

Autor