BBB 21: Saiba como foi a volta de Carla Diaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/03/2021 às 15:28
X

Muito esperou-se da volta de Carla Diaz para o BBB 21 após ela ter sido escolhida pelo público para o paredão falso da última terça-feira (9). Enquanto os brothers dormiam nesta quinta (11), ela surgiu vestida de dummy e bateu na porta dos quartos, chamando os participantes ao gramado.

LEIA TAMBÉM > Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo processa Globo e Karol Conká, afirma site

As atitudes da atriz, porém, foram apenas uma faísca, se comparadas ao fogo no parquinho que seria desencadeado pela sua volta, segundo a imaginação do público que a escolheu para o privilégio do quarto secreto, onde teve acesso à câmeras e conversas do pay-per-view.

A pompa do retorno deu até a impressão de uma reviravolta triunfal: ela marchou pela piscina, ainda disfarçada de dummy, atendeu o big phone e só então revelou-se. Com o rosto de Carla Diaz revelado, Camila de Lucas, João Luiz, Juliette e Pocah correram para abraçá-la.

Uma das maiores expectativas da sua volta era sobre o seu tratamento com Arthur, que foi flagrado falando mal da sister. A atriz beijou, abraçou o instrutor de crossfit em uma troca de afeto que desencadeou em uma declaração, de joelhos:

"Arthur Picoli, de Conduru. Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até o final desse programa? Depois disso é uma outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler", disse Carla Diaz.

O instrutor de crossfit, então, aplaude, sorri e responde: "Partiu".

Tags

Autor