BBB 21: Como estão os participantes após volta de Carla Diaz?

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/03/2021 às 20:29
X

Após reclamações sobre a volta de Carla Diaz e a falta de confusões após o paredão falso, alguns brothers já sentem o retorno da atriz. No quarto com tema "cordel", Viih Tube e Sarah choraram por causa de comentários que fizeram sobre a sister. Enquanto isso, Juliette e João Luiz riem.

"Posso deitar com vocês ai também? Já chorei horrores também, estou com a cara toda inchada. Pra ela não, estou chorando por mim mesma", disse Sarah ao entrar no quarto. "Minha gente eu, parece... Eu vou rir, desculpa", dispara Juliette, rindo, que foi acompanhada por João.

"Eu chamei ela de chatinha... Ju, eu estou mal por não ter te valorizado e por não ter sido justa com você", disse Viih Tube para a paraibana.

Falando com Carla, Sarah pediu desculpas: "Se eu tinha dúvidas com alguma coisa, me desculpas. Até de falar contigo eu tô com medo, do povo achar que eu estou fazendo mídia". A atriz até responde: "Nunca fiz mídia aqui e quero te pedir desculpas pelo fato de te chamar pra conversar. Não imaginava que isso te afetaria tanto".

"Eu não estava a vontade para conversar, quando não tenho opinião formada eu não gosto de conversar", justificou Sarah.

Gilberto: "Eu seguro meu rojão"

Gilberto, que foi visto abatido por causa de críticas que teria feito a Carla Diaz, havia comentado com Sarah que vai seguir seu jogo de cabeça erguida:

"Não baixo minha cabeça, eu seguro meu rojão. (...) A gente é odiado, mas tem gente que ama os odiados. Brasil, não tira a gente. A gente foi julgado, porém, são somas e atitudes aqui dentro. (...) Vai fazer o que aqui dentro? Vamos ficar calados, ser um monte de plantas? Não dá pra ser assim!", disparou.

Projota pede abraço após volta de Carla ao BBB 21

Na sala da casa, Projota pediu para conversar com Carla e ela aceitou. "Eu sei como eu me senti em relação a tudo isso. Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu estou aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor", disse o rapper para a atriz.

Após a fala, ele pediu um abraço e o gesto foi aceito e retribuído por ela. "Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom", disse Projota. Carla responde: "É muito bom".

Rodolffo: "De qualquer forma, parabéns"

O líder da semana, que indicou Carla ao paredão e achava que tinha feito a coisa certa com a eliminação, procurou a atriz para conversar. O cantor diz que, ao vê-la saindo, achou que sua opinião sobre ela estava certa.

Carla e Rodolffo no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

"Achei que meu papel de líder tinha sido diferente", disse o cantor, e a atriz responde: "Só repensa". Ele comenta: "Achei que a casa estava pegando fogo e estavam tirando a gente, mas na verdade está começando a pegar fogo agora" e ela responde: "Vocês não viram nada".

Rodolffo foi diplomata: "Você não é uma contratada desde o início não?", perguntou em tom de brincadeira. Ela riu e ele encerrou a conversa: "Mas, de qualquer forma, parabéns".

LEIA TAMBÉM > Entenda o que é o ‘Desafio da Bexiga’

Caio Afiune seguiu a mesma linha e disse que, com sua saída, ele achou que suas opiniões acerca da sua incoerência estavam certos. Mas, com seu retorno, ele acha que pode estar errado.

Viih Tube: "Eu acho que eu te magoei muito"

Aparentando bastante preocupação com o retorno de Carla, Viih Tube procurou a atriz: Eu acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentido. Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei".

Ainda na conversa, a youtuber continua: "Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Estava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei".

Carla Diaz responde: "O brilho foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih. Só repense e toma cuidado com o prejulgamento".

Tags

Autor