Neymar rebate críticas por sustentar "parças": "Feliz em ajudar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/03/2021 às 14:26
X

Neymar abriu o jogo sobre um assunto que, vez ou outra, lhe rende críticas nas redes sociais. Em entrevista concedida à Bianca Coimbra, no Instagram, o jogador de futebol falou sobre o suporte financeiro que oferece aos seus amigos, conhecidos como "parças". O atleta diz ter orgulho de poder ajudar os colegas.

LEIA TAMBÉM > Whindersson Nunes volta a preocupar seguidores com nova publicação

"Eu acho engraçado porque a galera fala muito que 'pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos', no jeito 'ajude o próximo', aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos que estão ali são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho 'do caralho'", disse Neymar.

Apesar de gostar de ajudar seus amigos, o jogador diz que se preocupa com eles, principalmente por causa das críticas. Vez ou outra, são divulgadas informações sobre os valores das mesadas pagas pelo atleta para os "parças". O grupo assim chamado é formado por Jota Amancio, Cris Guedes, Gustavo Almeida, Gil Cebola e Gui Pitta. Publicações apontam que a quantia mensal chega a R$ 50 mil.

"Fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos. Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada".

Tags

Autor