Jorge Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha e pede DNA

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/03/2021 às 22:20
X

Enquanto a política olha incerta para 2022, entrevista do senador Jorge Kajuru (Cidadania) traz ao público um assunto que remonta ao final da década de 90. É que o ex-apresentador de TV, hoje com 60 anos, afirma que pode ser o pai de Marcela (21), uma das filhas de Túlio Maravilha (51) com Alessandra.

LEIA TAMBÉM > Latino desabafa sobre vício em sexo: “Tinha que transar 10 vezes por dia”

A entrevista em questão foi dada pelo senador ao canal Esporte Interativo. Nela, Jorge Kajuru explica: "Ela tinha 17 anos, ela se casou com ele com 15 grávida, e com 17 se apaixonou por mim, e eu por ela, naturalmente. Ela quis a separação. (...) Mas eu me considero pai da Marcela, embora o Tulio seja um cara muito correto. Não tenho um 'a' para falar contra ele".

O programa Balanço geral - SP repercutiu a entrevista do senador ao Esporte TV e procurou Jorge Kajuru, que abriu o jogo:

"Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA. (...) Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio".

Nas suas redes sociais, o senador e ex-apresentador do Fora do ar afirmou que não participou de qualquer traição. Mais uma vez, ele afirma que o relacionamento com Alessandra teria acontecido enquanto ela estava separada.

Tags

Autor