BBB21: Fim do G3? No Jogo da Discórdia, Juliette é ignorada por todos os brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/03/2021 às 7:58
X

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB21, os brothers precisavam decidir quem seria sua "maior ameaça e maior aliado"; ou "maior decepção e maior saudade". Aparentemente simples, a dinâmica da segunda-feira (8), mostrou quem está do lado de quem na casa.

LEIA TAMBÉM: Carla Diaz aponta Arthur como maior decepção e maior saudade no BBB21

Até então vista como uma grande parceira de Sarah e Gilberto, Juliette não foi escolhida por ninguém como aliada. Na verdade, a paraibana foi ignorada em todas as categorias, e recebeu uma indireta de Tiago Leifert.

"Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você; preocupe-se bastante", declarou o apresentador.

Até mesmo Viih Tube, amiga de Juliette no BBB21, escolheu Thaís em vez da advogada como "maior saudade". A paraibana, por sua vez, justificou suas escolhas baseado nisso.

"Acredito que tenho alguns aliados, mas ainda acho que minha aliada é Viih; porque me traz muita força e ao mesmo tempo só reforça o lugar que sempre estive em minha vida. Meu lugar nunca foi de muito carinho ou muito acolhimento, meu lugar sempre foi de força. Eu nunca quis o primeiro lugar em nada. Sempre quis o meu lugar e aprendi a dividir tudo, inclusive amor e amizade. Aliado é quem quer me ver bem, que quer caminhar junto; não importa se estou em primeiro ou segundo ou em qualquer lugar. Então ela continua sendo minha aliada como outras aqui", declarou Juliette.

LEIA TAMBÉM: Antes do BBB21, Juliette Freire viveu do auxílio emergencial do governo

Tags

Autor