Nem lasanha, nem strogonoff... Paladar de Projota é explicado por Tamy Contro

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/03/2021 às 21:15
X

O paladar bastante único de Projota, o "moleque da vila" do BBB 21, vem chamando atenção no reality. Após afirmar que não gosta de strogonoff, lasanha, goiabada ou rapadura, o rapper ganhou antipatia nas redes sociais. A esposa dele, Tamy Contro, explicou o motivo dos gostos do marido.

"Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega estrogonofe, lasanha… No começou eu ficava também, mas é fácil entender", começou Tamy Contro.

A influenciadora, então, revelou que Projota é intolerante a lactose: "Só que mais que intolerante. Tem gente que é intolerante e sabe que vai fazer mal e come, [pois] agrada o paladar. O Tiago desde que nasceu, ele é intolerante para o paladar dele, tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto".

Ela, então, elenca para o público o que o músico come: "É simples entender o que ele come o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne. Ele come linguiça, come frango mas nada elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho. O fod* é isso, a maioria das receitas vai queijo. Ele come peixe também. Só não pode ter queijo, ter leite, ter lactose e o resto vai que vai".

Tags

Autor