Famosa nos anos 80, cantora Sarajane revela que teve depressão: "Fiquei com 120 kg"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/03/2021 às 10:24
X

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', a cantora Sarajane, de 52 anos, falou sobre problemas durante a carreira. Na década de 80, a artista fez muito sucesso, com hits como 'A Roda'.

LEIA TAMBÉM: Atriz Glamour Garcia comenta sobre relacionamento abusivo: “Poderia estar morta”

No bate-papo, Sarajane revela que teve depressão e fala sobre o tabu envolvendo o assunto. "Nem sempre quem está em depressão é a pessoa que está triste, que não toma banho, não sai do quarto. Às vezes, aquela que está muito alegre é a que está em depressão. Era exatamente o que acontecia comigo. Fiquei dessa forma por muitos anos", conta.

Por causa da depressão, Sarajane precisou dar uma pausa aos 27 anos, deixando de cantar. Durante 10 longos anos, ela se manteve longe da profissão; e começou a beber. "Fiquei inchada. Fiquei com 120kg. As pessoas quando me viam, falavam que eu estava gorda. Eu não estava nem aí, queria ficar sem maquiagem, ser comum" destacou.

Durante esta fase, Sarajane ressalta a ajuda que recebeu do apresentador Gugu Liberato. Ele a convidou para participar de um quadro de transformação de beleza. "Depois que ele me deu a oportunidade, vi que era só eu e eu. Eu meditava, respirava. Não contei para ninguém sobre a depressão", desabafa.

LEIA TAMBÉM: Meghan Markle revela pensamentos suicidas e fala sobre briga com Kate Middleton. Saiba mais sobre a polêmica entrevista

Tags

Autor