BBB 21: Brothers se emocionam com ação do Dia da Mulher; veja vídeos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/03/2021 às 16:10
X

Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, uma ação publicitária promoveu fortes emoções nos participantes do BBB 21. Thelma Assis, vencedora do ano passado, apresentou descrições homenageando mulheres importantes na vida do elenco.

LEIA TAMBÉM > Antes do BBB21, Juliette Freire viveu do auxílio emergencial do governo

"O Dia Internacional da Mulher é de interesse para todos nós. Então, eu trouxe aqui para vocês um momento muito especial. Eu vou ler um trechinho de mulheres fortes que fazem parte da vida de vocês. Olha, se preparem, vai bater a emoção. São mulheres fortes, a gente tem que ler toda a história delas aqui para o Brasil inteiro saber e conhecer todas essas mulheres", anunciou Thelminha aos participantes do BBB 21.

Uma das que mais se emocionou foi Juliette Freire. Ao ver a imagem da sua mãe anunciada por Thelma, a maquiadora paraibana chorou bastante e mandou avisou que ama a muito: "Se cuida, mainha!".

"Trabalha desde os oito anos, já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por vinte anos, até comprar a primeira casa. E você a ensina a ler e a escrever", Thelma havia descrito.

Fiuk também se emocionou bastante ao ver imagem da sua mãe, Cristina Karthalian: "Obrigado, mãezinha. Se não fosse por você, eu não estava aqui. Se não fosse por ela, Thelminha, eu não estava aqui. Foi graças às palavras dela, a coragem que ela me deu.

Apesar da emoção, internautas brincaram nas redes sociais com as reações de quem descobriu somente agora que Fiuk não é filho da Gloria Pires. O faro já havia rendido memes no BBB 21.

A chamada da mãe de Gilberto, Jacira, rendeu muita emoção ao economista: "Essa mulher nascida em uma família com 11 irmãos. A vida nunca foi fácil para ela, e hoje o que ela mais gosta é ficar no sofá tomando um açaí e assistindo um filme", anunciou Thlema Assis, antes de a foto aparecer.

Gilberto não segura o choro e solta um "Eu te amo". Ele, inclusive, estava tão emocionado que teve dificuldades para escolher o presente para Jacira.

Thelminha também não economizou nas belas palavras ao anunciar a mãe de Camilla de Lucas: "Uma baiana arretada e muito companheira. Ela sonha viajar com você para fora do Brasil. Te esperar no portão de casa já rendeu até uma explosão. Ela é a sua Lucicreide".

A humorista nem precisou ouvir as últimas palavras da vencedora do último BBB para cair no choro.

Projota também ingressou no festival do choro no BBB 21. Ele foi surpreendido com o anúncio da sua mulher, Tamy Contro.

"Meu Deus do céu, eu amo tanto mas tanto essa mulher. Obrigado, Thelminha, estou com muita saudade", agradeceu o rapper.

Tags

Autor