Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz enfrentam o Paredão falso no BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/03/2021 às 7:53
X

A noite do domingo, 7, foi movimentada para os participantes do Big Brother Brasil. Isso porque, sem saber, eles formaram o primeiro Paredão falso da temporada. Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam pela benção do público aqui fora.

LEIA TAMBÉM: Lumena confessa que dobrou as sessões de terapia após a saída do BBB21

Para quem não sabe, o Paredão falso funciona como uma eliminação de mentira. A pessoa mais votada, na verdade, não sai do reality, mas sim fica confinada em outro cômodo. De lá, ela pode assistir ao que acontece na casa após sua eliminação; e volta com muitos poderes no jogo dias depois.

Tudo começou quando o anjo da semana, Arthur Picoli, imunizou seu amigo, o cantor Projota. A dúvida estava entre ele e o seu affair na casa, Carla Diaz, mas ele decidiu dar a benção para o seu parceiro.

Por conta disso, a atriz Carla Diaz recebeu o voto do líder da casa, Rodolffo. O sertanejo a acusou de incoerência e falta de lealdade na casa. Logo após isso, o canto foi surpreendido por Tiago Leifert ao ser solicitado indicar mais uma pessoa, dessa vez do grupo Vip. Por questão de afinidade, ele escolheu o professor João Luiz.

Já com a votação da casa, Arthur recebeu 4 votos, sendo o mais votado, e também foi ao Paredão. Tiago anunciou que os indicados do líder teriam o poder de contra golpe. Carla Diaz puxou Caio e João Luiz escolheu Pocah para a berlinda.

Caio, Pocah e Arthur puderam disputar a prova Bate e Volta, que era de sorte. A funkeira levou a melhor e escapou do Paredão.

Agora, quem foi o mais votado pelo público irá para o quarto secreto e recebe o poder de vetar alguém da prova do anjo.

Tags

Autor