TV

Vanessa da Mata opina: “Preconceito aos programas populares afunilou o mercado”

Publicado em TV 7/03/2021 às 15:38
Vanessa da Mata opina: “Preconceito aos programas populares afunilou o mercado”

Vanessa da Mata - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Prestes a entrar ao vivo no Domingão do Faustão de hoje (7), Vanessa da Mata opinou sobre a TV e, mais especificamente, programas populares. A cantora criticou o preconceito contra as atrações do gênero e elogiou a atração dominical da Globo.

LEIA TAMBÉM > Luiza Brunet diz que não seguiu com trabalhos de modelo por recusar “teste do sofá”

“Para mim é uma honra participar de um programa popular, aonde se encontram todos os gêneros do nosso país. (…) Escolhi estar desde o início da carreira nos programas de TV, assim como os meus ídolos, marcando presença. (…) Não participar deles é deixar que outros gêneros, largos em possibilidades de mercado, possam tomar lugar e abranger o que de fato subestimam do povo de escolher. Escolher faz parte de dar a escolher”, comentou Vanessa da Mata em publicação no seu Instagram.

Na rede social, a cantora agradeceu o Domingão pela “sinceridade, por juntar gente diferente” e pela irreverência. Ela aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre os ataques que os programas populares sofrem: “O preconceito aos programas populares afunilou o mercado, agonizando alguns gêneros musicais dos quais faço parte, mas luto para que chegue nos lugares longínquos e se propague, faça muitos se sentirem adequados a um pertencimento musical, igual quando eu me senti achada um dia e foi um alívio”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários