Vanessa da Mata opina: "Preconceito aos programas populares afunilou o mercado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/03/2021 às 15:38
X

Prestes a entrar ao vivo no Domingão do Faustão de hoje (7), Vanessa da Mata opinou sobre a TV e, mais especificamente, programas populares. A cantora criticou o preconceito contra as atrações do gênero e elogiou a atração dominical da Globo.

LEIA TAMBÉM > Luiza Brunet diz que não seguiu com trabalhos de modelo por recusar “teste do sofá”

"Para mim e? uma honra participar de um programa popular, aonde se encontram todos os ge?neros do nosso pai?s. (...) Escolhi estar desde o início da carreira nos programas de TV, assim como os meus ídolos, marcando presença. (...) Não participar deles é deixar que outros gêneros, largos em possibilidades de mercado, possam tomar lugar e abranger o que de fato subestimam do povo de escolher. Escolher faz parte de dar a escolher", comentou Vanessa da Mata em publicação no seu Instagram.

Na rede social, a cantora agradeceu o Domingão pela "sinceridade, por juntar gente diferente" e pela irreverência. Ela aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre os ataques que os programas populares sofrem: "O preconceito aos programas populares afunilou o mercado, agonizando alguns gêneros musicais dos quais faço parte, mas luto para que chegue nos lugares longínquos e se propague, faça muitos se sentirem adequados a um pertencimento musical, igual quando eu me senti achada um dia e foi um alívio".

Tags

Autor