No BBB 21, Juliette dispara para Carla: "Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/03/2021 às 10:13 | Atualizado em 03/02/2022 às 14:18
X

O castigo do monstro imposto por Arthur a Fiuk e Juliette movimenta a casa. Em conversa com Carla Diaz, a paraibana comentou sobre uma suposta incoerência do instrutor de crossfit e criticou a "falta de memória" da atriz em determinados momentos.

 

A revolta de Juliette foi causada por uma possível incoerência de Arthur sobre o assunto. É que, durante a festa da sexta-feira (5), ele teria afirmado que não colocaria alguém do VIP no monstro. É que, se isso ocorrer, o participante perde os benefícios e 300 estalecas, o que pode comprometer o planejamento de comida.

 

LEIA TAMBÉM > Globo exibe fala de Sarah sobre Bolsonaro no BBB 21: “Eu gosto dele”

 

"Eu tive uma conversa com ele sobre coragem, disse a ele que não iria dar para ele, provoquei dizendo que ele era muito corajoso, ele disse que não iria dar a ninguém do VIP. Eu estou passada! (...) Para mim, isso aqui foi extremamente incoerente" comentou Juliette em conversa com Gilberto.

 

Depois, deu-se início ao diálogo com Carla. A atriz procurou Juliette no quarto com tema de cordel para prestar solidariedade à paraibana pelo castigo do monstro. Ela, porém, foi questionada acerca de determinados momentos e sua falta de memória foi criticada.

 

Juliette comentou que conversou com ela, no dia da festa, sobre Arthur estar pedindo o castigo do monstro para os brothers. Carla se esquivou, afirmando que "não sabia" e, após a maquiadora dizer que conversou com ela sobre o assunto, a artista diz: "não lembro mesmo".

 

 

"Você está com problema de memória. Eu disse na sua cara ontem. Pois eu vou lhe lembrar. Para quê? Para tirar a Carla. Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas. Você estava olhando dentro do meu olho", comentou Juliette.

 

Ainda no quarto, Juliette pergunta: "Você lembra quando ele disse que não ia dar para ninguém do VIP, na minha cara?". Carla responde: "Não lembro da conversa toda, já era tarde, eu estava cansada. Você lembra de todas as conversas?". A paraibana, então, avisa: "Eu já vi pessoas dizerem: 'Como ela não viu? Como ela não lembra?'. Você está dizendo, eu acredito".

 

Depois do diálogo, Juliette foi um dos termos mais comentados no Twitter.

Tags

Autor