XI...

No BBB 21, Juliette dispara para Carla: “Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas”

No BBB 21, Juliette dispara para Carla: “Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas”

Juliette no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

Publicado em BBB 21 7/03/2021 às 10:13

O castigo do monstro imposto por Arthur a Fiuk e Juliette movimenta a casa. Em conversa com Carla Diaz, a paraibana comentou sobre uma suposta incoerência do instrutor de crossfit e criticou a “falta de memória” da atriz em determinados momentos.

A revolta de Juliette foi causada por uma possível incoerência de Arthur sobre o assunto. É que, durante a festa da sexta-feira (5), ele teria afirmado que não colocaria alguém do VIP no monstro. É que, se isso ocorrer, o participante perde os benefícios e 300 estalecas, o que pode comprometer o planejamento de comida.

LEIA TAMBÉM > Globo exibe fala de Sarah sobre Bolsonaro no BBB 21: “Eu gosto dele”

“Eu tive uma conversa com ele sobre coragem, disse a ele que não iria dar para ele, provoquei dizendo que ele era muito corajoso, ele disse que não iria dar a ninguém do VIP. Eu estou passada! (…) Para mim, isso aqui foi extremamente incoerente” comentou Juliette em conversa com Gilberto.

Depois, deu-se início ao diálogo com Carla. A atriz procurou Juliette no quarto com tema de cordel para prestar solidariedade à paraibana pelo castigo do monstro. Ela, porém, foi questionada acerca de determinados momentos e sua falta de memória foi criticada.

Juliette comentou que conversou com ela, no dia da festa, sobre Arthur estar pedindo o castigo do monstro para os brothers. Carla se esquivou, afirmando que “não sabia” e, após a maquiadora dizer que conversou com ela sobre o assunto, a artista diz: “não lembro mesmo”.

“Você está com problema de memória. Eu disse na sua cara ontem. Pois eu vou lhe lembrar. Para quê? Para tirar a Carla. Você vai se dar mal com essa história de não se lembrar das coisas. Você estava olhando dentro do meu olho”, comentou Juliette.

Ainda no quarto, Juliette pergunta: “Você lembra quando ele disse que não ia dar para ninguém do VIP, na minha cara?”. Carla responde: “Não lembro da conversa toda, já era tarde, eu estava cansada. Você lembra de todas as conversas?”. A paraibana, então, avisa: “Eu já vi pessoas dizerem: ‘Como ela não viu? Como ela não lembra?’. Você está dizendo, eu acredito”.

Depois do diálogo, Juliette foi um dos termos mais comentados no Twitter.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários