Morre, aos 39 anos, o ator e bailarino Kleber Lopes, vítima da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/03/2021 às 16:20
X

Faleceu neste domingo (7) Kleber Lopes, ator e dançarino conhecido, dentre outros trabalhos, pelas suas participações no programa A praça é nossa, do SBT. O artista tinha 39 anos e foi internado nesse sábado (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP). A causa da morte foi parada cardíaca, causada por complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM > Luiza Brunet diz que não seguiu com trabalhos de modelo por recusar “teste do sofá”

Kleber Lopes entrou no SBT no início dos anos 2000 como integrante do corpo de balé da emissora. Dessa forma, além de fazer participações em A praça é nossa como o personagem Rick Marcos, ele aparecia em diversas atrações da empresa, principalmente em musicais e eventos especiais.

Kleber Lopes, infelizmente, se junta aos mais de 260 mil brasileiros mortos por Covid-19. O número reflete uma alta nas taxas de internação, em um momento de maior contágio pelo país. O SBT lamentou a morte do artista: "O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família".

O programa Turma da Alegria e Cia prestou homenagem ao ator: "Tio Kleber, porquê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós".

Tags

Autor