VIDA REAL

Nova comandante do Casa das Brasileirinhas entrou no pornô para esquecer ex

Nova comandante do Casa das Brasileirinhas entrou no pornô para esquecer ex

Elisa Sanches

Publicado em Notas 6/03/2021 às 8:50

Elisa Sanches, desde 2015, entrou no pornô. Começou para vingar-se do ex; esquecer mesmo e acabou se tornando um dos principais nomes. Resultado de sua dedicação é que a atriz comandará, a partir do próximo dia 18, o reality show adulto “A Casa das Brasileirinhas”. Será a primeira mulher. O mesmo programa já teve Alexandre Frota e Kid Bengala como hosts.

veja também
Ex-paquita vai mudar o nome por conta de atriz pornô

Em papo com o UOL, a atriz contou alguns detalhes sobre sua carreira. “Não conseguia esquecê-lo conhecendo outras pessoas. Ele dizia que eu transava como uma atriz pornográfica, e eu me surpreendia, porque não costumava ver filmes. Foi ele quem plantou a ‘sementinha do mal’, e fui esquecê-lo no pornô”, lembrou.

LEIA TAMBÉM
Filha de Spielberg trabalha no pornÔ

Ela faz tão bem a coisa que no seu currículo há quatro prêmios Sexy Hot, a maior premiação da indústria no Brasil, e quatro títulos de campeã da Casa das Brasileirinhas.

REALITY

O reality online, disponível na internet desde 2013, apresenta todas as quintas-feiras uma atriz (nova ou veterana), que se exibe em frente à câmera e bate um papo quente. Ela pode (ou não) “se atracar” com o apresentador. No fim de cada mês, ganha a atriz com mais votos dos espectadores.

Entenda o reality aqui

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários