Nova comandante do Casa das Brasileirinhas entrou no pornô para esquecer ex

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 06/03/2021 às 8:50
X

Elisa Sanches, desde 2015, entrou no pornô. Começou para vingar-se do ex; esquecer mesmo e acabou se tornando um dos principais nomes. Resultado de sua dedicação é que a atriz comandará, a partir do próximo dia 18, o reality show adulto "A Casa das Brasileirinhas". Será a primeira mulher. O mesmo programa já teve Alexandre Frota e Kid Bengala como hosts.

veja também
Ex-paquita vai mudar o nome por conta de atriz pornô

Em papo com o UOL, a atriz contou alguns detalhes sobre sua carreira. "Não conseguia esquecê-lo conhecendo outras pessoas. Ele dizia que eu transava como uma atriz pornográfica, e eu me surpreendia, porque não costumava ver filmes. Foi ele quem plantou a 'sementinha do mal', e fui esquecê-lo no pornô", lembrou.

LEIA TAMBÉM
Filha de Spielberg trabalha no pornÔ

Ela faz tão bem a coisa que no seu currículo há quatro prêmios Sexy Hot, a maior premiação da indústria no Brasil, e quatro títulos de campeã da Casa das Brasileirinhas.

REALITY

O reality online, disponível na internet desde 2013, apresenta todas as quintas-feiras uma atriz (nova ou veterana), que se exibe em frente à câmera e bate um papo quente. Ela pode (ou não) "se atracar" com o apresentador. No fim de cada mês, ganha a atriz com mais votos dos espectadores.

Entenda o reality aqui

Tags

Autor