LUCICREIDE VAI PRA MARTE

Gil Paz, ator pernambucano, ganha Menção Honrosa da Secretaria de Cultura do Cabo de Santo Agostinho

Gil Paz, ator pernambucano, ganha Menção Honrosa da Secretaria de Cultura do Cabo de Santo Agostinho

Ator pernambucano Gil Paz recebe Menção Honrosa da Secretaria de Cultura do Cabo de Santo Agostinho)

Publicado em Notas 5/03/2021 às 5:18

O ator pernambucano Gil Paz teve seu trabalho reconhecido através de Menção Honrosa realizada na tarde desta sexta-feira (5) pela Secretaria de Cultura de Cabo de Santo Agostinho, cidade na qual nasceu. O artista faz parte do elenco de Lucicreide vai pra Marte, título que rendeu-lhe a homenagem.

LEIA TAMBÉM > Festival Recife é Gastrô reúne descontos e cupom comprou-ganhou no Shopping Recife

Antes de ingressar no filme estrelado por Fabiana Karla, que estreou nessa quinta (4), Gil Paz já chamava atenção. Ele iniciou sua carreira no Teatro do Festival Cabense e ingressou nas telas com série assinada por Renata Belo Pinheiro. Pouco depois, fez parte do elenco de A presepada (Rodrigo César Ribeiro, 2018).

“Receber esta homenagem me deixa muito feliz! Gostaria de agradecer a todos da Secretaria de Cultura, que contribuíram para essa menção. Valorizar um artista, acaba refletindo em todos os artistas da cidade”, comentou Gil Paz sobre o reconhecimento.

Domingos Sávio, secretário de cultura, também comenta: “Para nós, que fazemos a Secretaria Executiva de Cultura, é uma grande alegria receber Gil. Que esse momento seja um marco inicial nessa relação entre a secretaria de cultura e os artistas locais”.

Durante esta pandemia, conversamos com Gil Paz e produzimos um ensaio fotográfico do ator junto com seu namorado, o DJ Iury Andrew. Na publicação, os artistas conversam sobre suas carreiras, racismo e seu amor.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários