"Estamos sem chão", lamenta Leonardo sobre morte de Passim

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/03/2021 às 15:54
X

Leonardo dividiu com o público a tristeza causada pela morte do seu amigo, Milton Rodrigues. Conhecido como Passim, o assessor faleceu nessa quinta (4) ao ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, ocorrido em uma fazenda do cantor, localizada em Goiás.

LEIA TAMBÉM > Edson, da dupla sertaneja com Hudson, está internado com Covid-19

"Perdi meu primo-irma?o, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem cha?o, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida", comentou Leonardo ao publicar um registro no qual aparece se divertindo com Milton.

Ainda em seu Instagram, ele faz uma pedido: "Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propo?sito e abenc?oe nossa fami?lia e amigos, a esposa Va?nia e os filhos Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irma?os, ajude todos que na?o esta?o conseguindo acreditar nessa terri?vel trage?dia".

De acordo com informações do R7, Passim estaria em um quarto da fazenda de Leonardo manuseando a arma, que teria caído no chão e, acidentalmente, disparado. Ele teria sido atingido na virilha e, apesar da ajuda do cantor, não resistiu.

Tags

Autor