BBB 21: Vídeo mostra Viih Tube comendo meleca; higiene da sister é questionada

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/03/2021 às 15:03
X

Julgou-se que famosos poderiam lidar melhor com a superexposição do BBB 21. A constatação, porém, não se aplica a Viih Tube (e a poucos outros, até então), visto que a youtuber parece simplesmente não lidar com esse fator. É que seus hábitos (ou não-hábitos) quanto à higiene chamam a atenção de colegas e do público. Nessa quinta (4), a cereja do bolo foi um vídeo no qual ela aparece comendo sujeira retirada do nariz.

LEIA TAMBÉM > Marcelo Adnet compara Sarah, do BBB21, a Marcela McGowan: “Se envolveu com homem errado”

Antes do vídeo que se tornou viral entre o público do BBB 21, integrantes da própria casa já comentaram a falta de higiene da youtuber. Na gravação do podcast do líder, na quarta-feira (4), João Luiz, Camilla de Lucas e Carla Diaz brincaram sobre o assunto.

A gente tem que falar sobre um assunto muito importante, que é a higiene aqui na casa. Temos que lembrar da Viih Tube. Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado", comentou Camilla de Lucas, em tom de brincadeira.

João deu continuidade à fala iniciada pela humorista e influenciadora digital: "Não à toa que Viih Tube recebe atenção da casa após ficar alguns dias sem banho. A gente até descobriu um novo cheiro de Viih Tube".

Antes do episódio da meleca, inclusive, ela não somente não demonstrou tristeza com a possível escassez de água, como comemorou a desculpa para não tomar banho.

"Não tomei banho e nem vou tomar. Vou ficar sem banho!", respondeu a youtuber após Camilla de Lucas advertir os colegas de confinamento sobre o baixo nível do reservatório de água.

Nas redes sociais, há quem a compare com Cartolouco, de A fazenda, que também ficou famoso pela falta de higiene.

Tags

Autor