Ex-BBB Hana Khalil é criticada por ter pelos nas axilas e rebate: "Me deixa ser linda"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/03/2021 às 8:48
X

Nas redes sociais, a influenciadora Hana Khalil fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo sobre seu próprio corpo. A ativista vegana e feminista é conhecida por ter participado do BBB19; e se queixo dos comentários que vem recebendo ao publicar fotos que mostrem sua axila.

LEIA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa revela que tem cabelos brancos e estrias

"Quero mais saúde. Me cansei de escutar opiniões. Não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta; mas a misoginia nos meus comentários (…) me fazer dar uma última mensagem. Qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por quê eu decido ou não depilar não devia ser interessante para tu. É uma coisa tão chata isso, gente. Vamos fazer o que a gente quiser fazer?", escreveu Hana Khalil no Instagram.

A ex-BBB ainda defendeu o direito das mulheres de deixarem os pelos naturais crescerem. "Não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas têm pelos, eles crescem, no caso, e eu particularmente amo"; continuou Hana Khalil, citando que as críticas são fruto do capitalismo e patriarcado juntos. "Vamos se acalmar que está tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Porque eu faço real o que eu quero."

LEIA TAMBÉM: Juliette corta cabelo de brothers no BBB 21; confira resultado

Tags

Autor