ISOLADO

DJ Känt grava show nas ruínas do Forte de Nazaré, no Cabo

DJ Känt grava show nas ruínas do Forte de Nazaré, no Cabo

DJ Känt grava show solo no Cabo (Foto: Gabriel Siqueira/@Grabrielnafoto)

Publicado em Música Shows 4/03/2021 às 10:37

As ruínas do Forte de Nazaré, localizadas no Cabo de Santo Agostinho, viraram palco para o show solo do DJ Känt em seu novo vídeo; que estreia no Youtube no próximo sábado (6), às 20h, para os fãs de música eletrônica.

LEIA TAMBÉM: Talent Drag: Recifenses Alexia Tarantino e Condessa Cabalista disputam competição nacional

Como a prática de shows segue suspensa por conta da pandemia do coronavírus, o artista resolveu investir nos clipes. “Esse modelo segue o respeito aos protocolos contra a Covid-19 e ainda alia condições de difundir pontos que muita gente desconhece e não sabe a importância histórica”; explica DJ Känt. A ideia é desenvolver um circuito de gravações de música eletrônica; usando como cenário ambientes naturais e exóticos das cidades pernambucanas.

‘Santa María de la Consolación’ é o primeiro videoclipe do projeto, e foi gravado no último dia 22 de fevereiro. Nesta primeira edição, a temática é voltada para o descobrimento do Brasil de forma alternativa. A produção relembra a data de 26 de Janeiro de 1500, quando Vicente Yáñez Pinzón atracou onde hoje é conhecido como o Cabo de Santo Agostinho.

LEIA TAMBÉM: “Quero conhecê-la”, diz Chico César sobre Juliette, do BBB21, que viralizou a música ‘Deus me Proteja’

Dentre o setlist, DJ Känt usa diversos subgêneros da música eletrônica, como o techno até o progressive house; além de apresentar músicas novas para o público, que geralmente ficam fora do radar de hits.

Música para “Santa María de la Consolación” é um projeto idealizado pela 2JP Cultura e Entretenimento. A gravação será veiculada neste sábado, 06 de março, às 20h, no canal do artista no YouTube.

LEIA TAMBÉM: RBD: Dulce Maria diz que foi ignorada por colegas

Compartilhe
Comentários