VÍDEO

Cleo Pires comenta relação de Fiuk com Gilberto no BBB 21: “Shippo”

Cleo Pires comenta relação de Fiuk com Gilberto no BBB 21: “Shippo”

Os irmãos Fiuk e Cleo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em Notas 4/03/2021 às 3:01

Cleo Pires segue acompanhando os passos do irmão no BBB 21. A atriz, em entrevista ao canal Fofoquinha, no YouTube, afirmou que gosta da aproximação de Fiuk com Gilberto no reality show e revelou até uma “shippada” do artista com o economista.

LEIA TAMBÉM > Pai de Ludmilla tenta aproximação após ser preso 8 vezes; mãe da cantora o acusa de chantagem

“Cada hora eu ‘shippo’ com uma. Ou com um. Eu ‘shippo’ muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas, eu fico bem admirada com ela”, comentou Cleo pires.

Ainda na conversa com o canal, ela falou sobre a decisão de Fiuk sobre a participação no reality show. Cleo conta que eles estavam fazendo um filme juntos e que, durante as filmagens, o irmão lhe contou sobre a ida para o BBB 21 e pediu ajuda para contar a novidade para o pai, Fábio Jr.

“Obviamente, o pai quer proteger o filho a todo custo, e essa geração não tem esse pensamento de proteger do jeito que a pessoa precisa. Ele pensa: ‘Vou proteger do jeito que eu sei’. Meu pai me ouve muito. Não sei se porque sou mais velha ou porque a gente já bateu muito de frente”, revelou Cleo Pires.

A atriz diz que eles resolveram se reunir na casa de Fábio Jr. e que o cantor, apesar de se preocupar sobre as maneiras que o reality poderia impactar seu filho, foi convencido da ideia. “Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância”, ponderou a irmã de Fiuk ao comentar os memes sobre o jeito e a aparência do artista.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários