Após ser internado com Covid-19, Marlon desabafa: "Achei que não fosse acordar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/03/2021 às 15:59
X

Os sorrisos e poses ao lado de amigos e familiares, que caracterizam a vitrine digital de Marlon no Instagram, entraram em contraste com uma forte imagem nessa quarta-feira (3). O cantor, que foi diagnosticado com Covid-19 há alguns dias, publicou uma fotografia na qual aparece no hospital e revelou momentos de pânico durante a internação em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM > Pai de Ludmilla tenta aproximação após ser preso 8 vezes; mãe da cantora o acusa de chantagem

"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda “vaidade” dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos: o oxigênio!", desabafou Marlon em publicação na rede social.

O cantor deixou o hospital, localizado em Criciúma (Santa Catarina) após oito dias internado. Além de agradecer o apoio da família e dos fãs, o artista sertanejo também fez questão de expor sua admiração pelos profissionais da saúde que o ajudaram a vencer a doença causada pelo coronavírus.

"[Quero agradecer] ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, enfim... Mais do que profissionais por trás de cada 'jaleco' existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo!"", compartilhou Marlon.

No dia da publicação do cantor, o Brasil bateu novo recorde de mortes diárias causada pela Covid-19. Nessa quarta, confirmou-se que mais de 1900 brasileiros perderam a vida num intervalo de 24h.

Tags

Autor