RBD: Dulce Maria diz que foi ignorada por colegas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/03/2021 às 18:56
X

Dulce Maria foi uma das principais personagens de Rebelde, telenovela mexicana que fez sucesso no Brasil nos anos 2000 e deve ganhar reboot em breve. A banda homônima, que também fez sucesso, produziu uma live sem sua presença em dezembro do ano passado. Em entrevista ao programa De primeira mano, a artista justificou sua escolha de não participar do evento e revelou que foi ignorada por colegas.

LEIA TAMBÉM > Atriz diz que sente vergonha da sua personagem em ‘iCarly’

"Não, não me arrependo. Era só o meu medo e por tudo que eu defendia, que dava muito trabalho dizer não. Por causa da minha gravidez, por causa da pandemia, e você vê que Any foi infectada e infectou a família dela e tudo mais. Graças a Deus estão bem, mas eu não teria me perdoado, de estar ali e ser infectada, só por isso eu não queria", comentou Dulce Maria na entrevista.

Novela 'Rebelde', que fez sucesso no Brasil, vai ganhar reboot na Netflix (Imagem: Reprodução)
Novela 'Rebelde', que fez sucesso no Brasil, vai ganhar reboot na Netflix (Imagem: Reprodução)

A live do RBD em questão, chamada Ser o parecer, foi transmitida para mais de 300 mil pessoas e marcou o reencontro do grupo após um hiato de 12 anos. Após o evento, porém, Anahí testou positivo para a Covid-19.

Dulce María também conta que passou por um episódio constrangedor com os colegas da antiga banda. Eles, porém, a teriam ignorado: "Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia", revelou a artista.

Dulce Maria deu à luz a sua primeira filha com o marido, Paco Alvarez, em dezembro do ano passado. A pequena se chama Maria Paula.

Tags

Autor