Mayra Cardi parabeniza Arthur Aguiar, seu ex-marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/03/2021 às 15:41
X

Nesta quarta-feira (3), Arthur Aguiar celebra seu 32º aniversário. Dentre parabenizações virtuais públicas, uma delas chamou atenção: a publicação de Mayra Cardi, sua ex-mulher. Ela publicou uma fotografia na qual o ator aparece abraçado com sua filha, Sophia, e desejou felicidades. Diversos usuários elogiaram a atitude.

LEIA TAMBÉM > Ex-BBB Wagner Santiago posta foto e internautas apontam piada com aparência de Gleici Damasceno

"Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia (sic) novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também", escreveu Mayra Cardi na publicação.

Ainda na publicação, ela continuou a elencar seus desejos para Arthur Aguiar, além de afirmar que continua amando o ator: "Que sua vitória não tenha sede de chegada, afinal precisamos aprender a amar o percurso também! (...) Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento".

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim, oficialmente, em maio do ano passado. A relação estava desgastada com notícias de diversas traições do ator. Na época, ela deu diversas declarações sobre o assunto e não escondeu seu desgosto.

Tags

Autor