Craque Neto comenta rumores de rixa com Renata Fan

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/03/2021 às 17:40
X

Durante os últimos dias, espalharam-se pelas redes rumores de uma possível rixa entre Craque Neto e Renata Fan, apresentadores de programas distintos na Band. Nesta terça-feira (2), a emissora publicou comentários do apresentador do Os donos da bola nos quais poupa-se elogios à comandante do Jogo aberto.

LEIA TAMBÉM > Globo pressiona Luciano Huck para substituir Faustão no ‘Domingão’

"Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária. Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme", comentou José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto.

Durante o Os donos da bola, ele também comentou o assunto:

"Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade (que há problemas) eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Edílson, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família", afirmou o ex-atleta.

A suposta rixa entre Craque Neto e o programa de Renata Fan

Os rumores de uma suposta rixa de Craque Neto com Renata Fan e Denílson começaram após uma suposta troca de farpas entre os dois ex-jogadores, que foi noticiada pelo UOL, sobre a comemoração dos títulos do Palmeiras com relação

A publicação, a partir do suposto embate, comentou que os programas Os donos da bola e Jogo aberto tinham uma espécie de disputa interna, pois a atração de Renata Fan teria prioridade com arte e reportagem por ser exibido para todo o país.

Tags

Autor