Porto de Galinhas recebe a primeira propriedade Westin Hotels & Resorts all-inclusive da América do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Social1

Publicado em 02/03/2021 às 12:38
X

Previsto para setembro de 2021, a Marriot Internacional, Inc. anunciou o primeiro resort all-inclusive Westin, na América do Sul. O empreendimento vem após um acordo com o Grupo PGA Administradora, e receberá os primeiros hóspedes em Porto de Galinhas.

LEIA TAMBÉM: RioMar Recife lança campanha ‘Você é Dona de Si’ para homenagear o mês da mulher

O Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma. A expectativa é que o resort a beira-mar tenha 164 quartos e suítes.

"É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas da costa nordeste do Brasil"; afirma Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina, Marriott International. “Depois de apresentar o sistema all-inclusive da Marriott, em agosto de 2019, estamos entusiasmados em vê-la se expandir do México e do Caribe para a América Central e agora para a América do Sul”, ressalta o diretor.

Estrutura

O Westin Porto de Galinhas será beira-mar, com cerca de 20 mil metros quadrados de extensão. A localização também é favorecida por estar apenas a alguns minutos do centro turístico de Porto. Na estrutura, algumas suítes terão decks e jacuzzis privativas. Cinco piscinas, acesso à praia e um spa de luxo também estão incluídos. Funcionando sete dias por semana, o espaço também oferece bebidas e alimentação de qualidade; além de programação para crianças e adultos.

“Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas - um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, disse Eduardo Malheiros, CEO, Grupo PGA.

A extensão de marca com sistema all-inclusive da icônica marca Westin oferecerá um design inspirado na natureza - permanecendo fiel à promessa da marca de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre.

LEIA TAMBÉM: Ricardo Almeida promove exposição ‘Paraíso Noronha’ no Recife

“O design do hotel é inspirado em um estilo contemporâneo que enfatiza uma expressão tropicalista em termos de materiais, texturas e cores, tudo na mais alta qualidade. Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

Tags

Autor